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Normas e
Critérios

é obrigatório informar os nomes de todos os hóspedes e a idade de cada menor de 18 anos.

somente acompanhado de pai/mãe ou responsável legal e com apresentação de documentação comprobatória.

mediante comprovação de adiantamento de 30% do valor das diárias ou pacote.

o acerto é realizado no check in. Valor a vista somente em dinheiro, há acréscimo para pagamento no cartão de débito, crédito a vista e crédito em até 3 parcelas. Cheques não são aceitos.

a partir das 14h. A permanência é liberada nas dependências externas do hotel antes da entrega da chave.

até o meio dia. Após a devolução da chave ao meio dia a permanência é liberada nas áreas externas até às 22h. O horário do check out ao meio dia independe do horário de entrada no apartamento. Cada diária no Yquara é definida com até 22h com intervalo entre 14h e meio dia.

se houver disponibilidade e mediante pagamento antecipado, atenção: nem sempre a extensão é possível! Valor mínimo para extensão: R$60,00 para as 2 primeiras horas. Após as 2 primeiras horas é acrescido o valor de R$30,00 para cada hora ou fracionamento de hora. O fracionamento de hora é considerado uma hora cheia a mais.

a demora na devolução da chave na recepção, sem extensão combinada previamente e com prejuízo no check in do próximo hóspede, além da cobrança do valor de extensão descrito acima, acarreta em pagamento de extra, valor extra calculado com base no valor da diária/pacote do próximo hóspede proporcional à duração do atraso em horas inteiras. O fracionamento de hora é considerado uma hora cheia a mais.

não há serviço de entrega de alimentos e bebidas no apartamento. O frigobar fica ligado, mas vazio, na recepção do hotel o hóspede pode buscar bebidas 24 horas.

até às 14h e somente com solicitação do hóspede e entrega da chave na recepção. Não há serviço limpeza do apartamento no dia do check out.

tecla 9 – atendimento 24 horas

não é permitido nas áreas externas do hotel: o consumo de alimentos e bebidas não adquiridos no hotel e o uso de caixas conservadoras para alimentos, bebidas e gelo.

Almoço e jantar somente no restaurante. Funcionamento do bar: 7h às 22h. Funcionamento do restaurante: café da manhã: 7h às 10h. Almoço: 12h às 15h. Jantar: 19h às 22h. Não é permitido o uso de copos, taças, pratos, garrafas e outros objetos de vidro ou louça quebrável no pátio das piscinas e demais áreas externas do hotel.

itens esquecidos (quando encontrados) são guardados pelo prazo máximo de 15 dias, após esse período são doados/descartados. Está disponível na recepção um livro de achados e perdidos com vistas a facilitar futura devolução. Encaminhamento de pertence via correio mediante pagamento antecipado de frete efetuado pelo hóspede.

devem ser guardados no cofre da recepção. O apartamento não conta com cofre individual. O hotel não se responsabiliza por objetos de valor deixados fora do cofre da recepção.

são recebidas na recepção do hotel. É vedada a entrada no apartamento e nas áreas externas do hotel de visitantes sem registro na recepção. O hotel oferece diária Day Use para usufruto das dependências externas do hotel das 9h às 22h para visitantes – aquisição de ingresso na recepção sendo obrigatório cadastro e pagamento de diária Day Use. Para uso do apartamento é acrescido taxa na diária/pacote – mediante disponibilidade – e com cadastro na recepção como adicional.

não são permitidos uso de aparelhos e instrumentos sonoros pessoais bem como a utilização de objetos (bolas, raquetes, boias, pranchas e outros) que atrapalhem a tranquilidade dos demais hóspedes ou funcionários. Qualquer dano ao patrimônio do hotel e a terceiros é acrescido à conta do hóspede.

é vedada a permanência de pet nas dependências do hotel sem cadastro e sem autorização da recepção. Nos arredores da piscinas e do bar/restaurante é terminantemente proibida a entrada/permanência de animais de estimação. Caso o animalzinho venha perturbar outro hóspede é solicitado ao tutor tomar providências com vistas a sanar imediatamente o incômodo. Barulho no apartamento é a maior fonte de reclamação dos demais hóspedes.

só há comanda de papel para anotação de consumo, portanto: cuidado com a mesma! A anotação deve ser verificada no momento em que garçom faz a entrega do produto. Na recepção não é estornada nenhuma marcação cabendo o pagamento integral de todas as marcações.

é gratuita e pode haver oscilação de sinal dependendo do fluxo de usuários e do serviço prestado pela operadora telefônica.

não há tolerância com excessos. Esperamos comportamento calmo e agradável com os demais hóspedes e funcionários e respeito às normas e critérios do hotel.

crianças são imprevisíveis e rápidas, portanto pais e responsáveis devem estar sempre atentos. Não temos monitores, salva-vidas ou babás. Há piscinas com várias profundidades, portanto atenção!

somente 220 Volts. Não temos transformador para empréstimo.

ao adquirir um pacote (sexta/domingo ou sábado/segunda ou pacote de feriado ou pacote definido pelo hotel) não há como desmembrar em diárias avulsas, então, mesmo na impossibilidade de entrada no início do pacote ou saída na data combinada ao final do pacote, é mantido o valor integral do pacote – independente do motivo do não uso da(s) diária(s) do pacote – ver item desistências.

  • Desistência antes do check in ou pedido de troca de período de hospedagem com adiantamento já efetuado:
    • Com aviso ao hotel em até 7 dias antes da data do check in: devolução do valor do adiantamento com possível dedução de taxas de operação
      bancária. Ou troca de período com aproveitamento total do valor do adiantamento.
    • Com aviso ao hotel com menos de 7 dias da data do check in: independente do motivo da desistência ou pedido para troca de período de
      hospedagem somente é possível a devolução do valor já pago caso o hotel consiga ocupar novamente o apartamento nas mesmas condições. Resposta do hotel
      sobre a situação: em até 5 dias úteis após a data do check out combinado. Atenção: pedimos urgência no aviso da desistência/troca com vistas a tentar minimizar
      o prejuízo de ambas as partes.
    • Sem aviso ao hotel: independente do motivo do não contato do hóspede com o hotel e do motivo da desistência da primeira diária o hotel abrirá para
      venda a(s) diária(s) remanescente(s) – após o não comparecimento para usufruto da primeira diária – com vistas a tentar minimizar o prejuízo com o apartamento
      desocupado. Não há devolução ou transferência para outra data ou mesmo para outro apartamento do valor do adiantamento. Cabe ao hóspede a
      responsabilidade e rapidez no contato com o hotel para informar se ocupará a(s) diária(s) remanescente(s) sob risco de não encontrar mais disponibilidade em sua
      chegada. Caso o hóspede faça check in nas diárias remanescentes do pacote é mantido o valor integral do pacote – independente do motivo do não uso da(s)
      diária(s) anterior(es) – ver item desmembramento.

 

  • Desistência após o check in: caso o apartamento seja desocupado antes data combinada do check out não há devolução ou transferência para outra data ou
    mesmo para outro apartamento e também não há conversão em consumo do valor já pago no check in.
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